Entretenimento

Quem sai? Enquetes indicam possível eliminação em votação acirrada

enquete paredao bbb24 alane isabelle juninho luigi

Após Davi e Pitel escaparem do Paredão na Prova Bate e Volta, enquetes indicam possível eliminação em votação acirrada entre Alane, Isabelle, Juninho e Luigi; confira!

No último domingo (28) aconteceu mais uma formação de Paredão no BBB 24. Davi e Pitel se salvaram na Prova Bate e Volta e a disputa ficou entre Alane, Isabelle, Juninho e Luigi. Mas quem será que deixará a casa mais vigiada do Brasil na próxima terça-feira (30)?

De acordo com a enquete feita pelo Votalhada, Isabelle é a predileta para permanecer no reality. A cunhã-poranga aparece com 51% dos votos contra 27% de Alane, enquanto Juninho e Luigi surgem empatados com 11%. 

No levantamento do UOL, os números não são muito diferentes. Isabelle está em vantagem com 47,05%, na sequência vem Alane com 25,95%, Juninho com 16,07%, e por último, Luigi com apenas 10,93%.

Já na enquete do site Notícias da TV, Lucas Luigi ganha um pouco de esperança ao ser o terceiro mais votado com 14,76% contra 9,82% de Juninho. A dançarina e a bailarina  continuam sendo as favoritas do público com 47,81% e 27,61% respectivamente. 

EQUIPE DE LUIGI SE PRONUNCIA APÓS FALA PRECONCEITUOSA

A equipe do brother Lucas Luigi resolveu se pronunciar após ele usar novamente o termo “m*caca” durante uma conversa no BBB 24. A assessoria do vendedor reforçou que o aviso não se trata de um pedido de desculpas. 

“Está em constante processo de letramento racial e, assim como muitos de nós pretos, ainda reproduz contradições impostas pelo racismo estrutural, que esse texto não dará conta de resolver. Seu objetivo é contextualizar uma realidade plural que atravessa a vivência de vários pretos e pretas no país”, iniciaram eles em uma publicação no Instagram. 

“Não podemos esquecer que ser um preto pobre de periferia é diferente de estar sentado nas cadeiras da Academia”, acrescentaram. Por fim, eles concluíram: “Destacamos nossa profunda admiração e respeito por todas as mulheres negras deste país, inclusive aquelas que formam a nossa equipe. Já são muitos contra nós, é hora de se unir”.

Fonte da matéria: Contigo!

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo