Entretenimento

Whitney Houston brasileira volta aos palcos após dificuldades: ‘Fé e oração’

whitney houston brasileira volta aos palcos apos dificuldades fe e oracao

Em entrevista à Contigo!, Thalita Pertuzatti, conhecida como a Whitney Houston brasileira, fala sobre paixão pela música e próximos shows em São Paulo

Thalita Pertuzatti, conhecida como a Whitney Houston brasileira, viralizou nas redes sociais após fazer apelo emociado para a venda de ingressos do seu show, em novembro de 2023. No próximo sábado, 27, e domingo, 28, a cantora volta aos palcos para novos shows e celebra a conquista. Em entrevista à Contigo!, ela fala sobre as dificuldades que ainda enfrenta para os shows, o apoio da família e a paixão pela música: “Fé e oração“.

Estou nervosa, porque tenho uma dificuldade em vender ingressos. Como está difícil! E a gente tem que pagar as contas. Sou cantora, mas também sou produtora, então fica tudo ali para a gente poder resolver. É um pouco pesado ter que fazer o show já se preocupando com o caixa que tem que fechar depois“, declara a estrela do show Whitney Houston Forever.

Finalista da primeira edição do The Voice Brasil, em 2012, Thalita Pertuzatti viralizou nas redes sociais em novembro de 2023 ao compartilhar que tinha vendido apenas 11 ingressos para seu show, faltando uma semana para o espetáculo. O desabafo viralizou nas redes sociais e a cantora conquistou uma legião de fãs, que compareceram na apresentação bem-sucedida no Rio de Janeiro. No próximo final de semana, Thalita Pertuzatti reapresenta o show para São Paulo, mas ressalta que tem enfrentado pouca adesão na compra de ingressos novamente.

“Ontem, a gente estava com 50 ingressos, passamos dos 11! Mas, para uma casa de 400, é o desespero [risos]. Eu penso: ‘Jesus do céu, faltam 350 pessoas. Como que a gente consegue essa galera toda, em tempo recorde? É literamente viver a vida acreditando em milagres”, comenta a cantora.

Com o talento na música herdado da mãe, Thalita Pertuzatti encontrou seu propósito como cantora com a força da família e a paixão pela profissão. “Já tive momentos da minha vida em que pensei em fazer outras coisas, mas, hoje, só me vejo fazendo isso, porque é o que mais amo e onde me sinto mais realizada. A gente vive nessa vida de fé e oração, acreditando que, no final, vai dar tudo certo“.

Leia também: Gaab, filho de Rodriguinho do BBB 24, quer se lançar no pagode: “Responsabilidade”

A cantora apresenta o show Soul que Sou, às 20h, no sábado, 27, e o espetáculo Whitney Houston Forever, no domingo, 28, ambos no Teatro B23, em São Paulo. “A gente aproveitou para fazer essa dobradinha. Como eu já faço o tributo da Whitney há mais de oito anos, por que não levar o Soul que Sou? Estou super animada, amo a música brasileira tanto quanto amo cantar Whitney”, completa Thalita Pertuzatti. 

Fonte da matéria: Contigo!

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo