PolicialRegião

Caminhoneiro é morto em Tibagi após suposta tentativa de assalto

Na manhã de 24 de janeiro de 2024, no Auto Posto e Restaurante Paripa, localizado às margens da BR-376, em Tibagi, um crime chamou atenção. Um caminhoneiro foi encontrado morto no pátio do estabelecimento em uma aparente tentativa de assalto.

A Polícia Militar recebeu uma ligação por volta das 6 horas da manhã, alertando sobre a presença de um motorista em óbito no pátio do restaurante. Ao chegar ao local, os soldados falaram com o irmão da vítima, que relatou que, ao acordar por volta das 6 horas, dirigiu-se à cabine do caminhão de seu irmão. Ao abrir a porta, deparou-se com a vítima amarrada. Inicialmente, o irmão acreditou que se tratava de uma brincadeira, mas ao subir na cabine, constatou que a vítima estava não apenas com as pernas amarradas, mas também com a boca amordaçada e sinais de sangue.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado, mas ao verificar a situação, foi constatado que o caminhoneiro aparentemente já havia falecido. A Polícia Civil foi notificada e compareceu ao local, isolando a área para os procedimentos necessários. O Instituto Médico Legal (IML) e a Criminalística foram acionados para realizar a perícia e os procedimentos legais relacionados ao caso. possibilidade de uma tentativa de assalto está sendo considerada.

O irmão relatou que a vítima, há dias atrás, sofreu uma tentativa de assalto e conseguiu se livrar, agredindo os acusados, por isso não descartou a possibilidade de ser o mesmos autores que vieram para se vingar.

 

Fonte da matéria: Blog do Berimbau

 

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo