Entretenimento

BBB24: Beatriz solta pum e arranca risadas dos colegas de confinamento

beatriz bbb reproducao globo
Beatriz solta pum e tenta disfarçar constrangimento – Reprodução Globo

Que situação! Na tarde deste domingo (21), Beatriz passou por um momento um tanto constrangedor na casa mais vigiada do Brasil. A sister estava conversando Marcus Vinícius durante o Castigo do Monstro, e acabou soltando um pum, no ‘BBB24‘.

 

Para desespero da sister, o pum saiu daqueles bem barulhentos e foi longe. Alane e Deniziane que estavam conversando no gramado logo perceberam a ação da sister e não olharam pra Beatriz, já colocando a mão no nariz.

Enquanto Marcos Vinícius caía na gargalhada, Beatriz disfarçava a vergonha com a mão no nariz. “Chegou aí?”, perguntou ela às meninas. “O Brasil está vendo isso, pelo amor de Deus”, continuou ela, rindo de nervoso. “Brasil, todo mundo peida”, completou a sister.

Confira o momento:

Beatriz Reis é a primeira participant  do grupo ‘Pipoca’ do ‘BBB24’ a atingir a marca de  2 milhões de seguidores no Instagram. A conquista chegou na sexta-feira (19), menos de uma semana depois da sister ser também a primeira a completar o primeiro milhão.

“O morango mais seguido do Brasil!”, escreveu o perfil da sister em publicação no Instagram que comemora a nova marca. “Nosso MUITO OBRIGADA por tanto carinho com a nossa menina iluminada”, completou o perfil.

Antes de ficar conhecida no Brasil inteiro dentro da casa mais vigiada do país, a  sister acumulava cerca de 4 mil seguidores na rede social. O também ‘Pipoca’ Davi Brito está perto do marco da sister, com 1,7 milhões de seguidores até o momento. O marco do primeiro milhão do brother foi conquistado, também, logo depois da sister.

Fonte da matéria: Area Vip

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo