Entretenimento

Fora do ‘BBB’, Vyni se afasta das redes sociais e desabafa: ‘Me blindar’

fora do bbb vyni se afasta das redes sociais e desabafa

Vyni do ‘BBB22’ revelou que está longe da internet e interagindo menos. O ex-participante do reality da Globo abriu o coração sobre os ataques e perseguição

Vyni, ex-participante do BBB22, abriu o coração com a Contigo! e durante um bate-papo exclusivo falou da enxurrada de ataques que recebeu nas últimas semanas: “Me blindar”. O criador de conteúdo digital conseguiu se manter no jogo por cerca de dois meses e assim que entrou na atração com famosos e anônimos, gerou muita expectativa no público. O que ele não sabia é que fora da casa, estava recebendo uma onda de haters. Sobre a nova temporada da competição milionária, aprovou a escolha do elenco e entregou quem é a sua favorita.

“Eu achei a escolha super acertada da produção. Eles escolheram perfis completamente diferentes e de pessoas que precisam do prêmio e vão lutar. Uma pessoa que está indo muito bem e que eu torço para ser a campeã, é a Isabelle Nogueira, estou torcendo pra ela. É a minha torcida declarada! Eu arrumo briga, confusão para defender. Não ia acompanhar esse ano, mas agora eu vou”, disparou Vyni. O que um participante não pode fazer ou ser de forma alguma? “Eu acredito que o maior crime atualmente do Big Brother é ser planta. É você estar lá e não aproveitar aquelas oportunidades, sabe? Hoje eu olho para trás e vejo muitas coisas que eu poderia ter feito”.

 

“Sem querer me colocar de vítima e não gosto desse papel vitimista. Mas infelizmente a gente sabe a sociedade que a gente vive, é muito mais fácil você responsabilizar e não dar o direito ao esquecimento, a alguém e ao preto. Para pessoas assim como eu, é muito mais dificil as pessoas darem o direito ao perdão. Na verdade nem perdão, eu não fiz nada pra ninguém, mas o direito ao esquecimento. Enquanto você vê outras pessoas seguindo muito bem a sua vida, a galera ainda têm uma certa perseguição”, completou Vyni na Festa do Gelo, convidado por Mirela Janis e Yugnir.

“Mas eu tento não ver, estou tentando me blindar e estou afastado um pouco das redes. Estou fazendo só o meu conteúdo, deixa lá e não interagindo tanto. É um processo lento, diário e espero que um dia as pessoas percebam isso. Não adianta só elas criticarem as páginas de fofoca, sites e blogs, se quem faz os comentários são as pessoas”, finalizou o oitavo eliminado da casa mais vigiada do Brasil. Com 55,87% dos votos, enfrentando Gustavo Marsengo e Pedro Scooby, o influenciador digital se despediu do jogo.

Fonte da matéria: Contigo!

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo