Entretenimento

Anitta manda público não vaiar Naldo durante show em Brasília; veja

Anitta mandou o público parar de vaiar Naldo Benny durante o ensaio do seu bloco, no sábado (13), em Brasília. O cantor carioca subiu ao palco parar uma participação especial e receber uma resposta dura de quem estava no local.

“Nem todo mundo precisa gostar. Só que vocês não sabem qual é a sensação de 42 mil pessoas vaiando. E eu não queria ter essa energia ruim aqui no nosso ensaio, que é um momento tão feliz e tão alegre. Eu sentiria como se fosse pra mim”, declarou a voz de “Bang” e “Girl From Rio”.

Durante a fala, que viralizou nas redes sociais, ela pediu que os que não gostassem de Naldo se mantivessem em silêncio em respeito durante o Ensaio da Anitta de Brasília.

“Quem gostar faz barulho, quem não gostar faz silêncio”, ainda pediu.

Veja o momento no vídeo abaixo:

Durante o show, Anitta prestou uma homenagem para a escola de samba Mocidade Independente de Padre Miguel e a cantora Elza Soares, uma das principais estrelas da história da agremiação.

O tributo veio em forma de figurino, no look que a carioca escolheu para usar no Ensaio da Anitta, que acontece neste sábado em Brasília.

A roupa é verde e conta com estrelas de cinco pontas, elementos identitários da agremiação da Zona Oeste do Rio Janeiro pela qual Anitta desfilou em 2016.

Na semana passada, quando levou o Ensaio da Anitta para Salvador e Fortaleza, a cantora de “Bang” e “Vai Malandra” já havia homenageado a Grande Rio e a Porto da Pedra.

Ensaios da Anitta

Confira abaixo o calendário completo dos ensaios do bloco da cantora carioca:

  • 14/01 — Fortaleza
  • 20/01 — Recife
  • 21/01 — Rio de Janeiro
  • 25/01 — São Paulo
  • 27/01 — Belo Horizonte
  • 28/01 — Vitória
  • 03/02 — Curitiba
  • 04/02 — São Paulo

Fonte da matéria: CNN Brasil

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo