ApucaranaPolicial

Mulher e bebê de Apucarana desaparecidas são encontradas em Ortigueira

Na tarde de segunda-feira (25 de dezembro), uma moradora de Apucarana, Vanessa, de 21 anos, funcionária de um supermercado local, e seu bebê de 7 meses estavam desaparecidos, gerando preocupação por parte da família. O desaparecimento foi reportado na terça-feira (26) na 17ª Subdivisão Policial (SDP) pela família, que não tinha notícias de Vanessa desde a tarde do feriado de Natal.

Segundo informações da cunhada da jovem, Patrícia, um homem desconhecido, dirigindo um Fiat Uno prata, teria buscado Vanessa por volta das 14h30, logo após o almoço, sem que ela levasse consigo documentos pessoais ou do bebê, carregando apenas uma mamadeira com leite. Na quinta-feira (27 de dezembro), soldados da Polícia Militar localizaram Vanessa e o bebê na região de Ortigueira. O Fiat Uno que estava sendo conduzido por um homem desconhecido chamou a atenção da polícia, pois constava como veículo furtado. O motorista afirmou ter comprado o carro a um preço normal, apresentando evidências dessa aquisição e alegando desconhecer que o veículo era objeto de furto.

Ao ser abordada pela polícia, Vanessa afirmou que não estava desaparecida, mas sim acompanhando o rapaz em uma viagem para a praia. Segundo informações, o cidadão é morador de Cambira. Após esclarecimentos, o boletim de desaparecimento foi cancelado, e Vanessa, junto com o bebê, foram liberados.

 

Fonte da matéria: Blog do Berimbau

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo