Entretenimento

Dynho Alves revela estado de MC Mirella após o parto: “Ela sofreu demais”

dynho alves revela estado de mc mirella apos o parto ela sofreu demais

Dynho Alves revela estado de saúde de MC Mirella após o parto da pequena Serena e deixa internautas preocupados com a cantora; veja

O dançarino Dynho Alves, marido da cantora MC Mirella, utilizou suas redes sociais nesta terça-feira (26) para atualizar o estado de saúde da esposa, que deu à luz à pequena Serena nesta tarde. Em suas redes sociais, o ex-A Fazenda se mostrou muito emocionado com a chegada da primeira filha, mas revelou que a funkeira viveu momentos difíceis durante o parto.

“‘Dia mais feliz da minha vida. Ela é a coisa mais linda que tem, não estou nem acreditando. Daqui a pocuo já vai ficar com a gente, está só passsando por alguns exames de rotina. Logo mais a gente mostra [Serena] para vocês”, começou ele ao filmar a esposa descansado na maca.

Sobre a esposa, Dynho disse que ela não conseguiu fazer o tão sonhado parto normal: “Mirella está ali se recuperando. Ela é muito forte. Ela sofreu demais, mas no final deu tudo certo. A bichinha tentou até o último [minuto] o parto normal, mas a bichinha sofreu muito e ela optou pela cesárea e graças a Deus deu tudo certo. Mas a bichinha sofreu, sofreu”.

O ANÚNCIO!

A cantora MC Mirella, de 25 anos, deu à luz Serena, sua primeira filha na tarde desta terça-feira (26)! A bebê é fruto do relacionamento da influenciadora com o cantor Dynho Alves, de 28 anos. A informação foi confirmada por amigas da jovem.

Mirella realizou cesárea. Ela ficou algumas horas tentando o parto normal, mas depois foi indicado que ela realizasse cesariana. Nesta manhã, Dynho mostrou a companheira no hospital, sofrendo dores intensas após a bolsa estourar.  

A funkeira dividiu o dia a dia da gestação nas redes sociais. Em um post recente no Instagram, ela falou sobre a ansiedade para conhecer a filha: “Tudo sobre você agora, Serena! Por aqui a ansiedade toma conta de milhares de corações… papai e mamãe te esperam ansiosos!”.

Fonte da matéria: Contigo!

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo