Entretenimento

Simaria manda suposta indireta para a irmã Simone: ”Eu mereço”

simone e simaria
Simone e Simaria (Foto – YouTube – TV Globo – Montagem Área VIP)

Em agosto do ano passado a dupla de música sertaneja Simone e Simaria anunciou sua separação e deixou o país inteiro dividido. Na época, a notícia pegou a todos de surpresa e um dos motivos do fim da parceria teria sido uma suposta incompatibilidade no que diz respeito a maneira como cada uma queria manejar a carreira como uma dupla. Ontem, 19 de dezembro, Simaria fez uma declaração e muitos acreditam que seria uma indireta para a sua irmã.

Através de sua conta oficial do X (antigo Twitter), a cantora posou em uma foto com um vestido laranja, sentada em uma cama e falou que ninguém sabia pelo que ela havia passado e complementa apontando que merece ser feliz. Simaria disse o seguinte: ”Ninguém além de mim, sabe o que eu passei, o que senti e o quanto eu mereço ser feliz!”, destacou a ex-dupla com Simone. E é claro que os internautas não poderiam deixar este momento passar como despercebido. Rapidamente, comentaram a suposta indireta.

Os usuários do Instagram fizeram as seguintes considerações sobre o tema: ”Que mulher baixa , insuportável totalmente sem classe pra altura de uma cantora a irmã dela sim merece tudo que é hj”. ”Deixa a mulher ser feliz! Vocês mesmos provocam hate! A história de vida dela é de superação! Por muito tempo, sustentou a família!”. ”ai só pq ela postou isso é obrigado ser indireta pra irmã dela? Me poupe né gente”. Confira abaixo!

Mais sobre Simone e Simaria

Recentemente, como você deve ter acompanhado aqui no Área VIP, as duas protagonizaram uma possível torta de climão em meio a um evento. Na situação, é possível perceber Simone com um semblante sério enquanto escutava as palavras de sua irmã. Ela evitou fazer contato verbal com a ex-colega de profissão. Uma mulher que apareceu no vídeo aponta um suposto desconforto com a ocasião e segura o braço da artista.

Fonte da matéria: Area Vip

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo