Entretenimento

Luísa Sonza gera climão após não comparecer ao palco para receber prêmio

Luísa Sonza
Luísa Sonza – Instagram

A cantora, compositora e empresária Luísa Sonza, 25 anos, protagonizou mais uma polêmica em sua carreira na última quinta-feira, 14 de dezembro. A loira estava concorrendo na categoria de ‘Música Mainstream’ com a canção ‘Chico’ no WME Awards 2023 e levou a melhor. No entanto, ela não compareceu ao palco da atração para receber os prêmios e causou o maior climão em meio ao evento.

As apresentadoras do WME Awards Titi Muller e Marimoon se viram em uma verdadeira saia justa ao anunciarem Luísa como vencedora. Mesmo estando presente na premiação, a ex-companheira de Whindersson Nunes não compareceu ao palco para receber o troféu. Quando notaram que Luísa não chegou para levar os prêmios para casa, as comandantes do evento acabaram deixando o palco.

Muller quebrou o gelo e brincou afirmando que Luísa estava no banheiro no momento no qual iria receber o prêmio. Logo na abertura no WME, Sonza fez uma linda homenagem para a eterna Rita Lee e emocionou. Vale ressaltar que organização da premiação não deu maiores detalhes sobre o motivo da loira não subir ao palco para receber seu prêmio.

Mais sobre o climão gerado por Luísa Sonza

Ainda durante a premiação, a artista revelou que estava no camarim e acabou não escutando que venceu na categoria de ‘Música Mainstream’. Ela assumiu que correu para pegar o prêmio. Mas, não deu tempo: ”Corri para conseguir receber, mas não deu tempo, foi só isso”, explicou a ex de Chico Moedas. Na sequência, ela apontou que gosta muito da música e é uma das melhores que fez em sua carreira: ”Eu amo essa música. Pra mim, é uma das melhores que ja fiz. Ela é o meu xodó, fiquei muito feliz com o prêmio”, disse.

Fonte da matéria: Area Vip

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo