Região

Acidente entre motos mata dois jovens em trágico acidente

O ocorrido aconteceu em São João do Ivaí

Foram identificadas as duas vítimas fatais do acidente ocorrido na noite de ontem (12), em São João do Ivaí. Trata-se de João Vitor, 20 anos, e Diego Almeida, de 29 anos. Os dois morreram na hora. 

João Vitor era de São João do Ivaí, filho da servidora pública Neli Souza e neto do Chapoca. Pessoas próximas disseram que ele teria começado a trabalhar como entregador na noite de ontem. Diego é natural de Ivaiporã, mas morava em Lidianópolis, filho de Mané da Borracharia. 

Veja detalhes sobre a tragédia 

Um trágico acidente envolvendo duas motos aconteceu por volta das 20h50min desta terça-feira, dia 12 de dezembro, na PR-082, no Parque Industrial de São João do Ivaí, em frente ao Posto de Mola, a cerca de 500 metros do perímetro urbano. 

Segundo informações do motorista de um Peugeot 408 de cor branca, do município Guarapuava, o condutor de uma moto Honda/XRE 300 que vinha logo atrás dele, no sentido Lunardelli a São João,  teria saído da faixa contínua para tentar uma ultrapassagem, quando houve a colisão com outro motociclista, que seguia no sentido contrário em uma Honda/CG 150. 

IMG 4454 850x560 1
Imagem: Canal HP

O motociclista de São João do Ivaí estava seguindo para Lunardelli para fazer a entrega de lanche. 

Fonte da matéria: Canal HP

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo