“Ser botafoguense é uma emoção única”, diz Flávio Dino após novo empate do Botafogo
O ministro da Justiça e Segurança Pública, Flávio Dino, disse, nesta quinta-feira (30), que torcer para o Botafogo “é uma emoção única”.
“Depois dos últimos inacreditáveis jogos, resta sorrir e seguir. Penso nas dissertações e teses acadêmicas que o nosso Glorioso, em sua campanha de 2023, propiciará. E ainda temos duas partidas em que, realmente, tudo pode acontecer”, disse Dino.
Ser botafoguense é uma emoção única. Depois dos últimos inacreditáveis jogos, resta sorrir e seguir. Penso nas dissertações e teses acadêmicas que o nosso Glorioso, em sua campanha de 2023, propiciará. E ainda temos duas partidas em que, realmente, tudo pode acontecer.
— Flávio Dino 🇧🇷 (@FlavioDino) November 30, 2023
A fala do indicado ao Supremo Tribunal Federal (STF) aconteceu após a partida entre o Botafogo e o Coritiba, que terminou empatada em 1 a 1, pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro.
O Botafogo abriu o placar aos 52 minutos do segundo tempo com Tiquinho Soares em cobrança de pênalti. Entretanto, dois minutos depois, Edu empatou para o Coxa Branca, que já está rebaixado para a Série B.
Com o resultado, o time carioca fica a três pontos do líder Palmeiras.
O alviverde pode ser campeão já na próxima rodada. Para isso, depende de uma combinação de resultados: precisa vencer o jogo contra o Fluminense e o Botafogo precisa perder ou empatar com o Cruzeiro.
Em caso de empate palmeirense, a Estrela Solitária precisaria ser derrotada.