Entretenimento

Leo Dias se revolta ao virar notícia após trair o marido: “Eu não sou celebridade”

leo dias se pronuncia

Jornalista Leo Dias se revolta nas redes sociais ao ver que tomou o foco dos holofotes para si após trair seu marido publicamente

Na noite desta quarta-feira (29), Leo Dias se pronunciou pela primeira vez nas redes sociais após o escândalo que protagonizou ao ser exposto traindo o marido, João Paulo Oliveira. Para o contratado do SBT, o assunto não deveria ter reverberado, já que ele não se considera uma celebridade.

A infidelidade aconteceu durante uma festa do humorista Carlinhos Maia durante a última madrugada. “Eu não sou celebridade. Nao vejo o porquê dessas notícias”, escreveu o apresentador em sua conta no Instagram.

Já em um vídeo, o jornalista lamentou a falta de privacidade com sua vida pessoal: “Eu nunca imaginei que teria que fazer um vídeo pra falar da minha vida pessoal. Eu não entendo toda essa repercussão, mas eu tenho que falar uma coisa, que é importante, por isso estou gravando esse vídeo”, começou.

“Estou aqui pra assumir minha responsabilidade, meu erro, minha culpa, a minha infantilidade. Estou aqui pra pedir desculpas para o João, que não merece passar pelo que ele está passando. Eu tenho ciência do meu erro, já pedi desculpas pra ele e estou tentando me redimir ao máximo. Perdão”, completou ele, direcionando a mensagem ao marido.

MOMENTO DA TRAIÇÃO

Na madrugada desta quarta-feira (29), o jornalista Leo Dias foi protagonista de um verdadeiro escândalo. É que ele foi flagrado traindo o marido, João Paulo Oliveira, durante uma festa do humorista Carlinhos Maia.

Tudo começou no início da noite de terça-feira (28), quando o influenciador Jonathan Castanho compartilhou um vídeo em que aparece abraçadinho com o apresentador do Fofocalizando. Na ocasião, ele reforçava a fidelidade para com o maridão.

Fala para mim, por que você namora alguém que mora em outro continente?“, perguntou o criador de conteúdo digital. O comunicador, então, respondeu: “Porque é difícil encontrar alguém aqui, e assim, eu sou fiel ao João“. Entretanto, essa fidelidade não durou muito.

Fonte da matéria: Contigo!

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo