Entretenimento

Lucas Souza repercute declaração de Jojo Todynho sobre ter pego conversas dele com outros homens

lucas e jojo foto instagram youtube montagem area vip
Lucas e Jojo (Foto: Instagram / YouTube / Montagem Área VIP)

Recentemente, como você deve ter acompanhado aqui no Área VIP, a cantora, apresentadora e empresária Jojo Todynho, 26 anos, causou o maior alvoroço pela internet ao declarar que seu ex-companheiro Lucas Souza (23) tinha conversado com outros homens enquanto estava casado com ela. Na situação, a artista também revelou que o ex-peão iria acusá-la de homofóbica caso o assunto vazasse para a imprensa.

Sendo assim, o ex-participante do reality show da Record TV resolveu se pronunciar sobre o assunto. Ele esteve presente no podcast ‘Link Podcast’, apresentado pelo colunista Felipeh Campos, e por lá falou a respeito dos mais variados assuntos. Dentre eles, o ex-militar repercutiu as declarações de Jojo. O entrevistador chega a pontuar que não gostou nadinha da forma como a cantora falou sobre o tema e pediu um posicionamento por parte de Lucas.

O criador de conteúdo para a internet disse o seguinte: ”Olha, Felipe, sobre a questão da Jojo eu não vou mais falar, não vou me pronunciar. Porque a cada pronunciamento às vezes a gente sem querer acaba deixando uma deixa que vem vindo ano após ano. Todo mês após nossa separação acontecem coisas. Acho que é muito dessa questão de falar alguma coisa e deixar uma deixa”, enfatizou o ex-peão.

Logo na sequência, ele revela que possui muita gratidão pelo seu relacionamento com Jojo. Lucas também confessa que errou enquanto estava casado com a artista, mas este tipo de declaração não se conecta com a realidade: ”Eu não quero fazer nenhum tipo de acusação. O meu posicionamento sobre a Jojo é único: Jojo tenho gratidão por você. Você foi uma pessoa maravilhosa na minha vida, durante o nosso relacionamento foi um relacionamento que só me amadureceu. Tive os meus erros com você, como imaturidade, como garoto, que não cabe e não existe essa seara de coisas”, disse o ex-militar.

Fonte da matéria: Area Vip

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo