Entretenimento

Shay expõe receio de Márcia Fu chegar na Grande Final de A Fazenda 15

shay e marcia fu foto record
Shay e Márcia Fu (Foto: Record)

Em meados do mês de setembro a Record TV estreou mais uma edição do programa rural A Fazenda. Faltando menos de um mês para o seu fim, a atração rendeu muito entretenimento e diversas polêmicas envolvendo os seus participantes. Na madrugada desta segunda-feira, 27 de novembro, o peão Shay comentou que possui receio da ex-jogadora de vôlei Márcia Fu chegar até a Grande Final do reality show.

A conversa aconteceu ao lado do seu colega de confinamento Radamés. No começo do bata-papo, o aliado do iriano confessa que não consegue mais enxergar ‘a Márcia do início’, provavelmente o atleta estaria falando de um outro tipo de jogo que Fu estava fazendo assim que entrou do programa. Em ocasiões nas quais ela estava se posicionando de forma mais justa, de acordo com as palavras do atleta. Shay concorda com as declarações de Radamés e faz uma reflexão sobre a peoa.

O iraniano pontua: ”O meu medo é a Márcia chegar na final, sabia?’’. Radamés enfatiza: ”Corre muito esse risco. Mas, a Márcia lá do início, eu acreditava muito que ela podia chegar e ser campeã, aí ela deu uma perdida no meio do caminho. Ela se posicionava de uma forma muito correta e justa”, comunica.

Radamés também expõe que Márcia se perdeu no meio do jogo e agora viu uma oportunidade no grupo do qual faz parte: ”Aí depois que ela se juntou com a Simioni e deu aquele negócio errado, ela começou a se perder. Começou a ir para um lado e depois para outro, não parava em lugar nenhum. Até que ela viu o Pôr do Sol [grupo] ali e parou por lá. Pode tá voltando, mas enfim!’’, relata. Shay ainda reforça que possivelmente o público tenha esquecido das atitudes da ex-atleta. Confira o momento abaixo!

 

Fonte da matéria: Area Vip

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo