Entretenimento

Ana Hickmann faz forte desabafo após expor agressão: “Ninguém merece ser torturada”

ana hickmann faz forte desabafo

Apresentadora Ana Hickmann faz forte desabafo em entrevista ao detalhar momentos de terror que viveu ao ser agredida com Alexandre Correa

Ana Hickmann caiu no choro ao falar da agressão que sofreu de seu ex-marido no último dia 11 de novembro. Em entrevista ao Domingo Espetacular, da Record, ela deixou um recado aos telespectadores e falou sobre a importância da denúncia em casos como o dela.

“Ninguém merece ser torturada de nenhuma forma. E não estou dizendo isso para desmerecer o relacionamento, a família ou a figura do homem. Eu estou falando da figura de um agressor, de um covarde. De um canalha que acha que tem poder e domínio sobre os outros”, detonou.

Ela também lamentou ter feito o empresário ficar em evidência: “E eu dei poder para esse canalha. Eu dei poder para esse agressor, porque quando eu tinha 16 anos de idade, a gente estava junto e ele falou assim, ‘ah, eu não sou nada, todo mundo fica falando que eu estou as suas custas'”.

“Lá atrás existiu amor e eu quis apoiá-lo e aí começamos a nossa história juntos e construímos. E aí chegamos aonde chegamos. Eu quero que as pessoas saibam que a mesma, Ana verdadeira que eles sempre encontraram. Que lutou pela família e acabou protegendo um relacionamento que não era de verdade. Quero que elas saibam que eu vou continuar cada vez mais verdadeira”, continuou Ana Hickmann.

Por fim, ela completou: “E por ironia do destino, uma causa que eu sempre apoiei, que é a causa da mulher, não é de hoje. Eu tive que sentir a pele, saber que eu era, também fui vítima, para me dar mais vontade ainda de querer apoiar as outras e continua lutando por isso. Eu queria muito que esse pesadelo acabasse logo, mas eu sei que não vai”.

ALEXANDRE CORREA REBATEU NOTÍCIAS

Alexandre Correa voltou a falar sobre a polêmica envolvendo Ana Hickmann e deu mais detalhes sobre o processo de separação do casal. Por meio das redes sociais, ele precisou negar mais informações falsas a seu respeito neste sábado (25).

“Acabei de ver que escreveram que eu quero agilizar a partilha de bens. Errado. Mentira. A última coisa que eu estou querendo agilizar é a partilha de bens. O que eu quero agilizar é o direito de ver o meu filho. Faz 14 dias que eu não vejo o menino e eu estou com muita, muita saudade. Já chorei tudo o que eu tinha para chorar”, comentou.

Fonte da matéria: Contigo!

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo