ArapongasPolicial

Jovem de 18 anos é morta pelo namorado em Arapongas

Uma jovem de apenas18 anos foi morta com um tiro no peito, na madrugada desta segunda-feira (27), em uma casa na Rua Azulão Verdadeiro, no Jardim Universitário em Arapongas. O autor do feminicídio seria o namorado da vítima, um rapaz de 19 anos.

Após ser acionada por uma testemunha, por volta da 03h, a Polícia Militar (PM) foi até o endereço, onde encontrou a jovem caída sobre um colchão, já sem vida. No imóvel também  estava o namorado, que se encontrava ajoelhado sobre o corpo da moça. Ele estava com uma pistola calibre 380 municiada com 10 cartuchos.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) chegou a ser chamada, mas nada pode fazer, pois a mulher já estava morta. O corpo da jovem foi recolhido e levado para o IML de Apucarana.

A prima da vítima, que estava no local, contou que elas moravam juntas e testemunhou o crime. Ela disse que a jovem havia saído com o namorado; porém, quando chegaram em casa, o namorado começou a exibir a arma. Aconteceu uma discussão, e então ele atirou contra a moça.

O indivíduo foi preso e levado para a delegacia. Sua identidade ainda não foi divulgada pela polícia. 

 

Fonte da matéria: Dia a Dia Arapongas

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo