Entretenimento

Deborah Secco revela sua reação ao flagrar o marido com outra mulher: “Se pegando”

so na portinha deborah secco

Atriz Deborah Secco revela sua reação que teve ao flagrar um de seus ex-maridos com outra mulher em sua própria casa

Vivendo um relacionamento aberto com Hugo Moura, a atriz Deborah Secco relembrou uma história que mostra indícios de que ela não se enquadrada em relacionamentos monogâmicos. É que em um de seus antigos casamentos, a artista flagrou uma traição do marido, mas reagiu de uma forma surpreendente.

Ao participar do PodCats, comandado por Lucas Guimarães e Camila Loures, a ex-contratada da Globo destacou ter ignorado completamente o flagra, além de começar a repensar sobre o ocorrido e deixar de achar o que viu errado.

“Foi assim, eu morava num condomínio de casas e na subida tinha a entrada para uma praia deserta. Aí, chegando em casa, pensei em dar um mergulho. Quando subi e virei, tinha um carro parado igual ao do meu marido. Eu passei, vi que tinhas duas pessoas dentro, meio que se pegando e eu voltei”, começou ela.

Após o flagra, Deborah refletiu sobre o ocorrido: “Quando cheguei na porta de casa, pensei assim: ‘Eu não vou viver sem ele. Não quero viver sem ele’. E fiquei tentando entender o que eu ia fazer, mas não contei. E aí, talvez, eu tenha virado essa chave e eu passei a não achar errado, da mulher que eu sou, de não me julgar tanto”.

Questionada se o ex já sabe do flagra, ela confirmou: “Contei anos depois, a gente já estava separado”. Em resposta, o marido de Carlinhos Maia reagiu: “Comigo, nessa hora, o pau ia comer em cima”, opinou ele, que reatou seu casamento com o humorista recentemente.

Por fim, a atriz ponderou que tal atitude não condiz com seus pensamentos: “Se eu quebrasse o pau e ficasse [com ele], eu ia perder a moral. Eu sabendo… talvez fosse virar rotina, eu perdoando. Ia ver que eu perdoei e não fui embora, ia virar rotina”.

DEBORAH SECCO PLANEJA AUMENTAR A FAMÍLIA

As 43 anos, a atriz Deborah Secco confessou que pretende aumentar sua família em breve. Mãe de Maria Flor, de sete anos, a contratada da Globo revelou ter parado de tomar anticoncepcionais para aumentar as chances de um novo bebê com o marido, Hugo Moura.

A revelação foi feita em entrevista ao Fofocalizando, do SBT, no evento de lançamento de Elas Por Elas, atual folhetim das 18h onde é uma das protagonistas. “Ela está enorme, né? Como cresce rápido”, começou a artista, ao falar sobre a herdeira.

Fonte da matéria: Contigo!

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo