Apucarana

Jovem que morreu em acidente entre motos é identificado

A identidade do jovem morto em um trágico acidente de moto registrado nesta sexta-feira (17) foi confirmada como Vinícius Domingues, de 30 anos.

A colisão ocorreu na Rua Mário Mendes Marques, esquina com a Rua Maria Herbelio Mendes, entre os bairros Vila Nova e Jardim Marisol.

Vinícius pilotava uma das motocicletas envolvidas no acidente que resultou em sua morte no local do acidente. O impacto no cruzamento causou um afundamento de crânio, levando o jovem a uma parada cardiorrespiratória, da qual não conseguiu se recuperar, mesmo com os esforços das equipes médicas no local.

Ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foram acionadas imediatamente para prestar socorro. Um dos envolvidos foi encaminhado para o Hospital da Providência.

O corpo de Vinícius Domingues foi submetido aos procedimentos de praxe e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML). Além do jovem, outras duas mulheres estavam envolvidas no acidente, sofrendo ferimentos leves e recusaram atendimento dos socorristas.

Fonte da matéria: Canal 38

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo