Entretenimento

“Hoje é um novo dia”, diz Ana Hickmann após relatar polêmica com Alexandre Correa

Ana Hickmann - Foto: Divulgação/Instagram
Ana Hickmann – Foto: Divulgação/Instagram

A apresentadora Ana Hickmann voltou a usar as redes sociais, nesta manhã de sexta-feira, 17 de novembro, para compartilhar um novo clique. Vale frisar que, ainda na noite de ontem (16), a comunicadora relatou detalhes da polêmica com Alexandre Correa, destacando que quando estiver ‘melhor’, abrirá o jogo sobre o ocorrido.

– Continua após o anúncio –

Dessa forma, após relatar a situação polêmica com o, até então marido, Ana Hickmann compartilhou nos stories do Instagram um novo clique e escreveu na legenda: “Bom dia!!! Hoje é um novo dia, vamos com fé, foco e muita força“, disse ela, ainda concluindo a sua publicação com um emoji de mãos levantadas aos céus.

 

No entanto, ainda no Instagram, desta vez no feed, Ana compartilhou uma outra foto e na legenda usou apenas o emoji de mãos levantas aos céus, mostrando que está cheia de fé. Nos comentários, os fãs, amigos famosos e seguidores, reagiram: “Que o Senhor te abençoe e livre de todo mau em nome de Jesus Cristo nosso Senhor e salvador!“, escreveu uma internauta.

 

Outra fã, ainda, comentou: “Ana sua beleza que estava apagada e escondida vai aparecer novamente… esse homem sugou sua juventude… você é nova e perto dele se apagava… brilhe menina você merece encontrar a menina que era antes“, comentou. “Força querida“, escreveu mais uma.

Veja abaixo o primeiro e segundo post:

post de ana 1
Post de Ana – Instagram

 

Mais sobre Ana Hickmann

Antes destas novas publicação, Ana surgiu nas redes sociais e prestou uma homenagem ao filho, Alezinho. “Minha força, minha motivação, o amor da minha vida!!! É por ele que eu acordo e vou atrás dos meus sonhos todos os dias. Obrigada pelas mensagens de carinho. Hoje é um novo dia“, publicou ela, horas antes de voltar ao ‘Hoje em Dia’ e falar levemente sobre o ocorrido na família.

Fonte da matéria: Area Vip

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo