ApucaranaPolicial

Tentativa de assasinato é registrado no Jardim Colonial em Apucarana II

Na quarta-feira, 15 de novembro de 2023, às 21h42, a Polícia Militar recebeu um chamado para atender a uma ocorrência de disparo de arma de fogo na Rua Carlos Zanon, Jardim Colonial II em Apucarana. Ao chegar no local, a vítima indicou o possível autor e a residência onde ele residia, localizada na mesma rua do incidente.

Dado o histórico da região e a suspeita de que o autor pudesse estar armado, a equipe solicitou o apoio da ROTAM, patrulha rural e equipes extrajornada. Ao tentar contatar os moradores da casa suspeita, estes se recusaram a abrir o portão com base em orientações legais do advogado.

Considerando o flagrante continuado, os policiais romperam o portão usando um pé de cabra, retirando os pinos das dobradiças. Dentro da residência, encontraram um grande número de pessoas, sendo nove indivíduos submetidos a busca pessoal e qualificados. Apesar dos esforços do canil em realizar buscas com cães, nada foi encontrado. Destaca-se que a casa possui câmeras de segurança direcionadas para a rua, possivelmente capturando o momento dos disparos.

O aparelho DVR das câmeras foi apreendido para investigações posteriores. O advogado da família acompanhou as buscas, e o suspeito identificado como autor dos disparos foi encaminhado à 17ª Subdivisão Policial (SDP) de Apucarana para as providências legais. Durante a abordagem, a vítima, inicialmente orientada a aguardar no local, evadiu-se antes da identificação do autor. Os policiais tentaram localizá-la entrando em contato com familiares, mas não obtiveram sucesso. O caso permanece sob investigação.

Fonte da matérial: Blog do Berimbau

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo