Entretenimento

Lucas Guimarães quebra silêncio e expõe briga com Carlinhos Maia: “Sempre fico caladinho…”

lucas guimaraes quebra silencio e expoe briga com carlinhos maia

Marido de Carlinhos Maia, Lucas Guimarães quebra silêncio e expõe motivo de briga com o influenciador

Na última quarta-feira (15), o influenciador Lucas Guimarães chocou os seguidores ao revelar ter bloqueado o marido Carlinhos Maia após uma briga de casal. O motivo? Uma discordância sobre as datas de uma viagem de fim de ano.

O humorista quer viajar para a Finlândia no Natal, na mesma época em que acontece a festa de 15 anos da cunhada. Ele chegou a pedir para que o empresário mudasse a data da celebração, mas não há datas disponíveis – por esse motivo, eles chegaram a discutir.

Você gosta de causar, você gostar de falar coisas sobre o nosso casamento e eu sempre fico como trouxa, caladinho, que parece que eu nunca vou falar nada. Vou falar como você ama. Natal já diz tudo, é família. Eu queria muito estar com a minha e a família do meu marido, a nossa família. Não quero passar o Natal na Finlândia com pessoas que não gosto, com amigos que acho que nem são amigos“, disparou Lucas nas redes sociais.

O influenciadora reforçou que tem o desejo de conhecer o país, mas não abre mão de passar uma data importante ao lado da família: “As perdas que eu já tive na minha vida, eu não quero perder mais tempo longe da minha família, da minha base. Vocês acham que eu não quero viajar para Finlândia? Pelo amor de Deus“.

Por fim, ele reforçou as prioridades e bateu o martelo. “Você vai para terra do Papai Noel, porque eu não consigo perder a festa da minha irmã. Você escolhe o que é mais importante para você. Decide quem vai estar junto com a gente. Eu não vou porque não quero me estressar no Natal“, completou.

Carlinhos Maia e Lucas Guimarães são casados desde 2019, mas estão juntos há 13 anos. Hoje, além das ocupações pessoais, os pombinhos trabalham com internet e fazem sucesso – o humorista, por exemplo, tem quase 30 milhões de seguidores.

EITA!

Carlinhos Maia, influenciador digital, continua com o nome envolvido em polêmicas. Dessa vez quem mandou um recado afiado para o criador de conteúdo foi Solange Bezerra, mãe de Deolane Bezerra, por meio das redes sociais. O motivo da confusão? Emily Garcia. Um desabafo em tom de alerta foi divulgado na rede da veterana e de sua filha Dayanne Bezrra. O estresse começou após a ex de Jon Vlogs divulgar que recebeu uma captura de tela sem querer.

O print seria da sua própria conversa com Carlinhos Maia, marido de Lucas Guimarães. Em tom de brincadeira, Emily Garcia se pronunciou: “Carlinhos é muito engraçado, povo! Do nada ele me manda print da minha própria conversa com ele. Aí eu perguntei: ‘O que foi, amigo? É alguma reflexão?’. Ele ia mandar print para outra pessoa falando mal de mim, da nossa conversa e acabou mandando pra mim mesma”.

 

Fonte da matéria: Contigo!

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo