Entretenimento

Luana Piovani polemiza ao detonar o cantor Xamã: ”não é um bom pai”

luana piovani e xama foto instagram youtube montagem area vip
Luana Piovani e Xamã (Foto: Instagram / YouTube / Montagem Área VIP)

A atriz, apresentadora e produtora Luana Piovani, 47 anos, deu o que falar nesta quarta-feira, 15 de novembro. A ex-companheira do surfista Pedro Scooby abriu o coração para criticar o cantor Xamã. Na situação, a famosa conta que o homem é supostamente uma pessoa abusiva.

Quando começa a falar sobre o assunto em seu Instagram, a atriz revela que não consegue recordar qual cantora fez um elogio para Xamã. Ela fica na dúvida entre Iza e Negra Li. Dando continuidade ao seu relato, Piovani aponta que a atual companheira do cantor, Renata Gutierrez, passa um verdadeiro sufoco ao lado do rapper.

A famosa ressalta o seguinte: ”Não sei qual das duas agora. Eu sigo as duas. Falando de um projeto: ‘Obrigada, Xamã! Meu mano’… gente, não dá pra gostar do Xamã”, expõe. Logo em seguida, a apresentadora comunica que o cantor não é um bom pai e não cumpre suas responsabilidades. Ao complementar sua fala, ela diz que Renata faz parte do mesmo escritório que ela, onde são averiguados casos de proteção de mães solo.

Luana destaca: ”Ele é um homem abusivo, ele não é um bom pai, ele não cumpre com as responsabilidades dele. A mãe do filho dele é do mesmo escritório que eu, de advogados que pegam casos de vara familiar pra proteger e defender mãe solo. E eu fiquei com aquilo assim: ‘Po, será que ela não sabe?’. Porque gente, uma vez que você é uma figura pública, não tem jeito, não dá’’.

Por fim, a ex de Pedro Scooby também alega que não daria para as pessoas ficarem em ‘cima do muro’, pois sabe quem ‘é de verdade’. Ela também pontua que é necessário tomar cuidado com certas interações e faz uma reflexão sobre o assunto. Luana assume: ”A que tipos de alianças nós fazemos’’. Confira o momento logo abaixo!

Fonte da matéria: Area Vip

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo