Entretenimento

Separados, Sandy e Lucas Lima vão ao cinema com toda a família: “Que alegria”

sandy e lucas lima vao ao cinema com toda familia que alegria

Resolvidos? Sandy e Lucas Lima vão ao cinema prestigiar trabalho e ostentam alegria; veja

Maduros, o casal Sandy e Lucas Lima parece estar lidando bem com o término. É que, neste domingo (12), eles apareceram juntinhos no cinema para prestigiar a estreia de um filme, ‘As Marvels’. Na ocasião, eles levaram toda a família incluindo os ex-sogros do cantor, Xororó e Noely Lima.

Mesmo separados, tudo indica que eles seguem com uma relação amigável e respeitosa já que todos os parentes fizeram questão de esbanjar alegria no registro publicado pelo artista em suas redes sociais. Feliz da vida, foi ele mesmo que bateu a selfie.

“MÃE EU TÔ NA MARVEL!!!! Hoje a gente foi de EXCURSÃO assistir The Marvels, onde EU DUBLEI UM PERSONAGEEEEEEM!!!!!! Prazer, Príncipe Yan!!! SOCORRO QUE ALEGRIAAAAAAAAAA!!!!! Assistam dublado pra ouvir eeeeu! Valeu @chatopoca e @fabioazededo pela HONRA e alegria!”, legendou ele nas redes sociais.

É claro que, nos comentários, os fãs não perderem a oportunidade de falar do casal. “Parabéns, Lucas!”, disse um. “Olha a Sandy ali”, notou outro. “Quem será que sentou do lado da Sandy, hein?”, brincou outro. “E eu continuo na torcida da volta do casalzão Sandy e Lucas!”, apontou outro.

JÚNIOR AJUDOU A IRMÃ

O cantor Junior Lima, de 39 anos, irmão de Sandy, falou em entrevista recente sobre como reagiu à notícia do fim do casamento da irmã com o músico Lucas Lima após 17 anos juntos. O filho do sertanejo Xororó revelou que mantém uma boa relação com o ex-cunhado. 

Em depoimento à GQ Brasil, o artista contou sobre a primeira reação ao saber do divórcio. Ele disse que não pensava que o casal iria se separar: “Não imaginava [a separação], fui pego de surpresa, mas, olhando para trás, poderiam até ter esperado”.

Apesar do término, Junior garante que, assim como a irmã, continua tendo uma ótima relação com Lucas. “Eu e o Lucas criamos uma amizade muito grande, com a família toda dele, na verdade”. O integrante da icônica dupla Sandy & Junior ainda revelou que foi consultado pelo casal antes da separação. Na ocasião, ele falou aos dois: “Eu disse a eles da maneira como vocês estão me contando, a relação está cheia de maturidade. Vocês estão fazendo um movimento para se ampliar na vida e serem mais felizes”.

 

Fonte da matéria: Contigo!

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo