Entretenimento

Família de Ana Hickmann quebra o silêncio após apresentadora sofrer violência doméstica: “Juntos…”

familia de ana hickmann se pronuncia apos agressao

Família de Ana Hickmann quebra o silêncio e demonstra apoio após apresentadora denunciar o marido Alexandre Correa por agressão

Nesta segunda-feira (13), a família da apresentadora Ana Hickmann quebrou o silêncio e demonstrou apoio nas redes sociais após a comunicadora denunciar o marido Alexandre Correa por violência doméstica.

A funcionária da Record compartilhou registros ao lado do filho Alezinho, de dez anos, e recebeu inúmeros comentários de carinho – incluindo dos familiares. “Minha força, minha motivação, o amor da minha vida! É por ele que eu acordo e vou atrás dos meus sonhos todos os dias. Obrigada pelas mensagens de carinho. Hoje é um novo dia“, escreveu ela.

A primeira se manifestar foi a irmã Fernanda Hickmann: “Sempre juntos. Família unida. Amamos vocês [Ana e Alezinho]“, disse ela. Isabel, a caçula da família, publicou uma sequência de emojis de coração para demonstrar seu carinho e apoio à loira nos comentários da mesma publicação.

Para quem está por fora: no último sábado (11), Ana Hickmann registrou um boletim de ocorrência contra Alexandre Correa por lesão corporal e ameaças – durante uma discussão do casal na casa de Itu, no interior de São Paulo, ele teria sugerido dar cabeçadas na mulher; posteriormente, ele fechou a porta no braço da apresentadora. Até então, a comunicadora optou por não acionar as medidas protetivas da Lei Maria da Penha.

 

QUEBROU O SILÊNCIO

A apresentadora Ana Hickmann decidiu quebrar o silêncio no fim do Hoje em Dia nesta segunda-feira (13). Após retornar ao trabalho e ignorar, na maior parte do tempo, a situação que viveu com o marido, Alexandre Correa, a famosa decidiu se pronunciar quando o programa já estava no fim.

Depois do quadro em que fala de celebridades, a loira finalmente mencionou a agressão que sofreu. Sem citar detalhes ou mencionar o marido, ela pediu paciência e disse que ainda não está em condições de falar a respeito.

Fonte da matéria: Contigo!

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo