ApucaranaPolicial

Três furtos registrados em Apucarana na segunda feira

Na segunda-feira, dia 6 de novembro de 2023, às 08h21, a Polícia Militar registrou um caso de furto em um estabelecimento comercial localizado na Rua Rio Branco, no centro de Apucarana. A solicitante informou que, ao chegar em seu local de trabalho, encontrou a fechadura da porta de blindex danificada e a grade da porta arrancada. No interior do estabelecimento, foi constatado o furto de um ventilador e uma televisão.

No mesmo dia, às 08h53, a Polícia Militar foi acionada para atender a uma ocorrência de furto na Avenida Iguaçu, também no centro de Apucarana. Segundo a solicitante, ela teria testemunhado um indivíduo entrando e saindo de uma residência abandonada, carregando um triciclo de criança.

Após a chegada da equipe policial, o proprietário da casa chegou ao local e juntamente com a equipe, realizou uma vistoria na propriedade. Constatou-se que o porão havia sido invadido e o triciclo foi subtraído, mas não houve outros furtos ou alterações no interior da residência.

A terceira ocorrência foi registrada às 17h07 e aconteceu na Estrada do Biguaçu, no distrito de Vila Reis. O solicitante informou à Polícia Militar que, ao chegar em sua propriedade, notou que a porta da lavanderia havia sido arrombada. Diversos objetos foram furtados, incluindo panelas, um liquidificador, forno elétrico, ferramentas, camas, botijões de gás, uma batedeira e um implemento agrícola. A Polícia Civil investiga os casos.

Fonte da matéria: Blog do Berimbau

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo