Entretenimento

Jojo Todynho surpreende com cinturinha de pilão após bariátrica: “Tá bem diferente”

jojo todynho mostra cinturinha de pilao apos bariatrica

De top e shortinho, Jojo Todynho surpreende com cinturinha fina após cirurgia bariátrica e mudança no corpo deixa seguidores chocados

Na manhã desta segunda-feira (06), a cantora Jojo Todynho surpreendeu os seguidores ao compartilhar um vídeo em que aparece só de top e shortinho. A intenção da publicação era ser divertida, mas foi o corpaço da funkeira que roubou cena.

No registro em questão, a artista aparece com um bastão escrito “diálogo” para incentivar os admiradores a praticarem exercícios físicos. “Bom dia. Vim conversar com vocês porque, assim, já que no diálogo não está dando certo, eu vou partir para o jeito certo: a motivação. Você tá de brincadeira? Levanta. Vai treinar agora. Vamos embora! Que eu já cansei de usar o diálogo“, brincou.

Entretanto, nas redes sociais, o que chamou atenção foram as curvas, que estão ainda mais acentuadas após a perda de peso devido à cirurgia bariátrica. “De fato, está bem diferente, está bem menor“, disse um internauta. “Jojo está gostosona“, comentou outro. Já uma terceira ressaltou: “Emagreceu, ein?“.

Para quem não se lembra, Jojo Todynho realizou o procedimento de redução de estômago no início de agosto. Dois meses depois, em outubros, a cantora revelou que já havia perdido cerca de 26 kg. Além da cirurgia, ela tem se dedicado aos exercícios físicos e, claro, segue uma dieta.

Vale apontar que a artista resolveu se dedicar à perda de peso porque tem o objetivo de se tornar mãe. A intérprete de Que Tiro Foi Esse? tem priorizado a saúde para que tudo ocorra bem no caso de uma futura gestação. 

Veja:

 

No Stories do Instagram, Jojo respondeu aos comentários especulativos: “Vou deixar um recado para vocês sem noção que vêm nas minhas fotos e acham que são médicas, não sei o que vocês acham que são. Na realidade, vocês não são p***a nenhuma. Enfim, lipedema da olhota do c* de vocês, entendeu?!“. 

Fonte da matéria: Contigo!

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo