Esportes

Paulo André se pronuncia após sofrer lesão e ser eliminado do Pan 2023

Paulo André (Reprodução: Instagram)
Paulo André (Reprodução: Instagram)

Paulo André, atleta olímpico e ex-participante do ‘Big Brother Brasil 22’ (TV Globo), usou as redes sociais para falar sobre a lesão que sofreu no Pan 2023, que causou sua eliminação do evento esportivo. Nesta terça-feira (31), o ex-brother da casa mais vigiada do Brasil afirmou que não precisa provar nada para ninguém e que um esportista não vive só de glórias.

 

”A melhor parte disso tudo é que eu não preciso provar nada para absolutamente NINGUÉM, estou aqui porque amo isso tudo. Lesões e momentos difíceis como esse eu SEMPRE tive em minha carreira, é que pra galera que chegou recentemente (2 anos pra cá) só foi apresentado as partes boas da minha história, mas a vida de um atleta não são só glórias”, iniciou Paulo André.

 

Adiante, Paulo André demonstrou que não abaixará a cabeça para os críticos e argumentou sobre propriedade de fala: ”Sigo de cabeça erguida e mente tranquila de saber que dei o meu máximo nos últimos tempos e até mesmo aqui no Pan, e só quem tem propriedade pra falar sobre isso são as pessoas que estão no meu dia-dia e as que acompanharam a olho nu todo meu esforço e dedicação. Seguimos”, finalizou.

 

O pronunciamento de Paulo André no Twitter/X (Reprodução: Rede Social)
O pronunciamento de Paulo André no Twitter/X (Reprodução: Rede Social)

O atleta olímpico foi apoiado pelos admiradores na publicação: ”Mesmo que eu nao esteja no seu dia a dia, tenho certeza do seu esforço e dedicação. Cabeça erguida sempre, meu amor. Te amo e estarei aqui sempre por você”, disse a primeira. ”Siga firme, boa recuperação”, sugeriu a segunda. ”Se cuida viu, estamos aqui por você!! Sabemos o cara coração que é”, declarou a terceira. ”Isso mesmo. Você não tem que provar nada pra ninguém, só você sabe o que passa para está onde você tá hj. Amamos você e estamos com você, sempre”, disse o quarto.

Entenda!

A lesão  de Paulo André de Camilo ocorreu na última segunda-feira (30), durante a semifinal dos 100m rasos dos Jogos Pan-Americanos de Santiago 2023. O ex-confinado do reality show Global sentiu uma forte dor no tendão de Aquiles do pé esquerdo perto da chegada da dinâmica. PA, como era apelidado no reality show da TV Globo, ficou sem condições de continuar correndo, parou por alguns segundos e completou a prova caminhando, de acordo com GE.

”Eu senti um incômodo uma semana antes de vir, então eu vim para o Pan ciente do que poderia acontecer. Passei por alguns médicos antes da viagem e eles disseram que eu tinha condições de correr. O frio aqui também não ajudou muito, ainda mais num lugar de articulação que é o tendão. Eu aqueci bem, mas senti o incômodo na parte final da prova onde você dá o seu máximo. Tive a frieza de não continuar para não agravar, porque sei que uma lesão de tendão por ser séria”, disse Paulo, em entrevista ao portal esportivo do grupo Globo.

 

Colaborou: Matheus Nunes

Fonte da matéria: Area Vip

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo