Entretenimento

Bruna Biancardi quebra silêncio após fim do noivado com Neymar: “Precisamos descansar”

bruna biancardi apos fim do noivado

Influenciadora Bruna Biancardi quebra silêncio após término com o jogador vir à tona; confira!

A influenciadora Bruna Biancardi resolveu se pronunciar em suas redes sociais após o fim do noivado com Neymar vir à tona nesta quarta-feira (1). Na publicação, ela compartilhou uma mensagem pronta que cita uma passagem bíblica e alguns seguidores entenderam como uma indireta diante da situação que está passando. 

“‘Vinde a mim todos vocês que estão cansados e sobrecarregados e eu vos aliviarei'”, inicia o texto. “Com essa passagem que damos início a mais um mês, na certeza de que precisamos descansar e se recompor para continuar a jornada com Jesus. Há em Jesus o alívio que acalma a tempestade”, acrescenta. 

“Que esse mês de novembro seja repleto do amor de Deus Pai, e do seu cuidado em todas as áreas de nossa vida. Que esse mês de novembro venha com a certeza de que depositando nossas fraquezas em Deus, nos renovaremos em força. Depositando nossos medos em Deus, nos renovaremos em esperança. Que tudo o que fizemos seja para Ele, assim, nosso mês de novembro será abençoado. Amém”, finaliza. 

Nas redes sociais, internautas comentaram: “Ela terminou um relacionamento que pra ele nunca começou”; “A mulher acabou de ter um bebê e não tem um minuto de sossego. Que ela fique bem!”; “Só ela levou esse relacionamento a sério, na cabeça dele, ele era solteiro!”, escreveram alguns. 

ACABOU DE VEZ

O casal teria optado por romper o relacionamento amoroso e manter uma relação de paz para criar a pequena Mavie, que nasceu em 6 de outubro deste ano. 

A informação foi descoberta com exclusividade pela Coluna do Sodré, do Correio Braziliense. Vale lembrar que não é de hoje que os fãs desconfiam de um possível término entre eles, visto que Neymar está sempre sendo noticiado em festinhas e ao lado de mulheres desde que Biancardi estava grávida. 

Agora, Neymar e Biancardi estariam esperando o momento oportuno para anunciar ao público. Isso porque a modelo ainda está se recuperando após o parto da herdeira, que nasceu prematura, com 7 meses de gestação. 

Fonte da matéria: Contigo!

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo