Entretenimento

Virgínia faz novo procedimento estético e gera polêmica

virginia foto instagram
Virgínia (Foto: Instagram)

A influenciadora digital, dançarina e empresária Virgínia Fonseca, 24 anos, surpreendeu muita gente na tarde deste domingo, 29 de outubro. Em uma de suas redes sociais, a atual companheira de Zé Felipe mostrou um novo procedimento estético que realizou em seu corpo. A técnica é apelidada de ‘Morpheus’ e outros famosos como Kim Kardashian e Juliette também aderiram à intervenção.

 

Em sua conta oficial do Instagram Stories, a atual companheira do cantor Zé Felipe contou mais detalhes a respeito do Morpheus. Ela inicia apontando que o procedimento foi realizado em todo o seu corpo. Na sequência, a mulher grava o médico falando mais sobre o procedimento.

O profissional de saúde pontua: ”A gente utilizou uma junção de tecnologias, a gente utilizou o Morpheus que é uma radiofrequência com microagulhamento para fazer um boom de colágeno e elastina em várias camadas na pele, desde a de gordura até a mais superficial”, expõe. O médico ainda falar que utilizou um tipo de laser para estimular as desinflamações do corpo, indicado para pessoas que possuem muita acne.

Virgínia relata que parece que ‘não fez nada’, já que aparentemente não está sentindo dores. O doutor responde afirmando que usou uma tecnologia que diminui processos inflamatórios e dá mais conforto ao paciente. Em outro story, a nora do cantor Leonardo confessa que fez o procedimento em todo o corpo por um período de mais de duas horas.

E é claro que os internautas não poderiam deixar este momento passar como despercebido. Rapidamente, trataram de comentar sobre o novo procedimento de Virgínia. Os usuários do Instagram fizeram as seguintes observações: ”E o colágeno da we pink? Ue”. ”Achei que ela usava o colágeno dela rs”. ”Esses padrões de estática me assustam um pouco”. Confira abaixo! 

Fonte da matéria: Area Vip

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo