ApucaranaPolicial

Ladrão dorme dentro do carro e acaba preso pela polícia em Apucarana

O caso ocorreu no final da Rua Rosa Stábile, no Jardim Morada do Sol, próximo ao início da Rua Tulípa, em Apucarana, quando um amigo do proprietário do veículo passou pelo local. Ele notou algo estranho, já que o carro estava estacionado ali, e prontamente fez contato com o dono do veículo. Foi nesse momento que o proprietário se deu conta de que seu carro havia sido roubado. Sem perda de tempo, ambos se dirigiram ao local e também acionaram a equipe da Polícia Militar.

Ao chegarem ao local, os policiais encontraram o suspeito dormindo dentro do veículo. Parece que o ladrão, após roubar o carro, decidiu dormir nele por algum motivo. Durante a abordagem, ficou evidente que o veículo tinha pouco combustível e que o suspeito estava sob efeito de drogas.

Segundo o repórter Jonattam Battista do Canal 38 que estava no local, o que torna esse caso ainda mais bizarro é o fato de o suspeito estar usando uma roupa de jogar bola e uma chuteira que pertenciam ao dono do veículo. As providências legais foram tomadas pela Polícia Militar, resultando na prisão em flagrante do ladrão e na recuperação do veículo roubado. O suspeito foi encaminhado para a 17ª Subdivisão Policial (SDP) para ser autuado pela autoridade policial.

Esse incidente insólito ilustra como a rápida resposta da comunidade e da polícia pode levar a desfechos inesperados, mas eficazes, na resolução de casos como esse roubo de veículos.

Fonte da matéria: Canal 38

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo