Entretenimento

Kally surta e quebra pratos durante briga com Lucas: “Ridículo”

kally quebra pratos em briga com lucas souza

Kally Fonseca perde a linha, surta com Lucas Souza e quebra pratos durante briga em ‘A Fazenda 15’

Na manhã desta segunda-feira (30), o clima esquentou em A Fazenda 15. É que Kally Fonseca e Lucas Souza começaram o dia brigando e rolou até quebra de pratos durante o embate.

Tudo começou na noite do último domingo (29), quando a cantora afirmou que Jaquelline Grohalski estava no “clube da Luluzinha” após ela e o ex-militar excluírem a aliada de uma estratégia do jogo da discórdia. O peão não gostou e foi tirar satisfação com a loira logo pela manhã, enquanto ela lavava louça.

Eu tentei conversar e você nem ligou. Tá distorcendo, isso é ridículo! Ainda no meio de pessoas que nem contigo joga! O que você ganha com isso? P*rr* nenhuma! Nunca mais converso merda contigo! […] Tá querendo se passar pra cima de mim“, disparou a artista, exaltada, enquanto jogava pratos dentro da pia.

Kally não gostou nada do ex-marido de Jojo Todynho ter confrontado ela em frente a outros peões. “Fica botando palavra na minha boca, p*rr*! Não esperou nem eu terminar a conversa, coisa ridícula! […]Faça seu jogo que eu faço o meu! Isso pra mim é uma pessoa que não um pingo de confiança“, finalizou ela, rompendo a aliança.

Por fim, a loira deixou a cozinha enquanto Lucas e Jaquelline continuavam falando. Tonzão Chagas e Yuri Meirelles foram os responsáveis por recolher os cacos de prato que ficaram na pia após a a cantora jogá-los. 

Veja:

BRIGA!

Fogo no feno! Na tarde deste sábado (28), as coisas desandaram em A Fazenda 15. É que, durante uma conversa entre aliados, Jaquelline cobrou Kally e a acusou de ter feito um jogo estilo “leva e trás” com o grupo adversário. Em tom de humor mas bem venenosa, a peoa disparou contra a colega de confinamento.

Você é uma pir*nha saf*da que ficava de galinhagem no outro grupo! Sua saf*da, chupa xarque!“, estourou a morena, que fez os outros membros do grupo caírem na risada.

Fonte da matéria: Contigo!

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo