Geral

Campeão pelo São Paulo “cutuca“ Marinho após vice do Fortaleza; veja

Neste sábado (28), o Fortaleza perdeu para a LDU nos pênaltis na final da Copa Sul-Americana e não conseguiu o tão sonhado título inédito da competição. O atacante Marinho, um dos principais destaques da equipe cearense, perdeu uma grande chance de gol logo no começo da partida. Depois disso, o jogador teve atuação discreta, sendo substituído aos 30 minutos do segundo tempo.

Após o jogo, o ex-jogador Leandro Guerreiro, bi-campeão brasileiro pelo São Paulo em 2006 e 2007 cutucou o atleta do Fortaleza em publicação nas redes sociais.

“Eu avisei. Alô São Paulo, você é gigante pra ir atrás de jogador pequeno.”, postou Leandro em seu Instagram.

Leandro “Guerreiro”, como é conhecido pelo torcedor são-paulino, em outra publicação, foi ainda mais enfático nas “indiretas” ao atleta do Fortaleza.

“Obrigado por não ter vindo. Piada comparar o Fortaleza com o Tri Campeão Mundial (São Paulo). E não vem me mandar mensagem e me ameaçar seu c****. Aqui é tricolor.”, completou o ídolo são-paulino.

A provocação de Leandro a Marinho teria sido causada por uma suposta recusa do jogador a uma proposta do São Paulo no meio do ano, no período em que o atleta estava de saída do Flamengo. O atacante preferiu ir para o Fortaleza.

Fonte da matéria: CNN Brasil

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo