Felipe Neto estaria sendo processado por divulgar joguinho on-line, revela colunista
O influenciador Felipe Neto, conhecido por sempre opinar sobre o mundo politico e receber hater da direita no país, estaria sendo processado por divulgar joguinhos online em suas contas oficiais nas redes sociais. De acordo com as primeiras informações ventiladas, o youtuber é réu em uma ação junto com outras empresas.
Dessa forma, segundo informações da colunista Fábia Oliveira, do portal ‘Metrópoles’, Felipe Neto estaria sendo processado e, de acordo com os autos da ação, tudo teria começado com uma ‘ação de cobrança’ de uma pessoa que exigia o pagamento de um prêmio que teria ganho no jogo ‘Cresh’, que fica na plataforma ‘Blaze Apostas’.
Ainda de acordo com Fabia, além do pagamento, também foram pedidos danos morais, pelo ocorrido. Porém, Felipe não tinha nada a ver com o assunto. Pois, o processo sequer o envolvia, tendo como ré a empresa Prolific Trade N.V. No entanto, a questão é que a ação foi aditada (mexida) duas vezes e, na segunda, o youtuber foi incluído como réu, junto da Latam e o responsável pelo canal ‘Não Adivinho’, no YouTube.
Mais sobre Felipe Neto e o processo
A colunista ainda revelou em sua coluna que nos autos, o autor do processo, revelo que decidiu incluir Felipe Neto e os demais na ação porque eles também seriam responsáveis pelos danos sofridos por ele. De acordo com o rapaz, o youtuber teria feito publicidade enganosa e abusiva para a Blaze.
Além disso, Felipe Neto teria chegado a revelar na ação que não teria ‘nada a ver’ com o assunto que foi envolvido, mas, mesmo seu nome se tornando destaque no processo, ele não chegou a comentar o caso abertamente em suas redes sociais. O Área VIP deixa o espaço aberto, caso ele opte em se pronunciar.