Entretenimento

Lexa rebate críticas por assumir romance com Ricardo Vianna ‘rápido demais’: “Absurdos”

lexa rebate criticas por assumir romance com ator

Funkeira Lexa rebate críticas que está recebendo nas redes sociais ao assumir novo romance meses após término de casamento

Na noite desta quarta-feira (25), Lexa surgiu em suas redes sociais para fazer um desabafo. Após tornar público seu affair com o ator Ricardo Vianna, a artista foi criticada por supostamente ter ‘superado rápido demais’ o término de seu casamento com MC Guimê.

Após indas e vindas com o funkeiro, a intérprete de Sapequinha mostrou que estava realmente disposta a superar ao deixar a mansão que morou com ele por quase uma década. De volta ao Rio de Janeiro, ela surgiu em eventos com o amado no novo final de semana, dando o que falar.

Em sua conta no X (antigo Twitter), ela se revoltou com as duras palavras que está lendo relacionadas a seu nome: “Quando as pessoas veem uma mulher superar as coisas como um ‘homem’ acham ABSURDO! Eu sou solteira, tenho 28 anos, sou independente e pago as minhas contas”, começou ela.

Por fim, Lexa destacou não entender a enxurrada de comentários maldosos com seu nome, já que nunca se envolve em polêmica. “Cansada de ler absurdos sobre mim, sendo que eu não fiz nada contra ninguém”.

LEXA RECEBEU CONSELHO DE IVETE SANGALO

Ao participar do trio elétrico de Ivete Sangalo no Rio de Janeiro neste domingo (22), Lexa recebeu conselhos preciosos da baiana após terminar seu casamento com MC Guimê. Apesar de já ter assumido um novo romance, agora com o ator Ricardo Vianna, a artista ouviu as sábias palavras da veterana para não voltar a sofrer por homens nunca mais.

Ao subir no palco para cantar com a contratada da Globo, a intérprete de Sapequinha foi surpreendida com as palavras da amiga: “Eu vou ficar meia hora com Lexa no camarim, dizendo a ela como se bota os cabra pra chorar”, começou ela.

Fonte da matéria: Contigo!

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo