Entretenimento

Emocionada, Ana Maria Braga começa ‘Mais Você’ aos prantos: “Nó na garganta…”

ana maria braga emocionada no mais voce

Ao vivo, Ana Maria Braga não consegue segurar emoção e começa ‘Mais Você’ aos prantos

Na manhã desta quinta-feira (26), a apresentadora Ana Maria Braga emocionou os telespectadores do Mais Você ao começar o programa aos prantos. É que o matinal completou 24 anos no ar, ela ganhou uma edição especial e não segurou a emoção.

Logo no início, a TV Globo colocou para tocar a primeira trilha sonora de abertura da atração e fez a loira ir às lágrimas. Assim que a câmera mostrou o interior do estúdio, foi possível ver ela secando os olhos.

Eu prometi que não ia chorar. Parece que eu sou a moça mais chorona que eu já vi na televisão brasileira. As coisas me emocionam. […] Escutar essa primeira vinheta, foi a abertura de 1999, dá um nó na garganta. Tem que ter um negócio [lenços] do lado para eu poder chorar a vontade“, começou ela

A comunicadora aproveitou para relembrar o momento em que foi contratada pela Vênus Platinada. “Eu lembro tanto, porque tinha um monte de gente envolvida para o programa entrar no ar. A Globo estava muito assustada, porque veio uma moça com uns cabelos esquisitos, umas luvas e estava dizendo no contrato que eu queria fazer ao vivo. […] Como é que abre câmera para uma pessoa que eles não conhecem direito?“, completou.

Ana Maria Braga está a frente do Mais Você desde 1999, quando deixou a Record e assinou com a emissora carioca. Recentemente, boatos apontaram que a apresentadora se preparava para se aposentar, mas ela fez questão de desmentir a informação ao vivo.

SINCERÃO

Na manhã desta quarta-feira (25), o apresentador Luciano Huck surpreendeu a também apresentadora Ana Maria Braga durante uma participação especial no Mais Você. É que assim que o comandante do Domingão entrou ao vivo para conversar com a loira, ele não segurou a língua e soltou críticas ao Louro Mané.

É que o fantoche tem o costume de iniciar o programa cantando uma música diferente todo dia. Dessa vez, o marido de Angélica parece não ter gostado muito dos vocais anasalados do companheiro da veterana, quebrou o protocolo da TV Globo e não poupou o colega de trabalho.

Fonte da matéria: Contigo!

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo