Entretenimento

Ana Maria Braga e Louro Mané viram ‘desenho animado’ e web reage: “quero assistir”

Nesta segunda-feira (23), Ana Maria Braga, apresentadora do ‘Mais Você’ usou as redes sociais para compartilhar com os milhares de seguidores que utilizou a inteligência artificial para imaginar uma situação com o Louro Mané, integrante de seu matinal. A estrela da TV Globo publicou o resultado da versão em desenho animado com o papagaio e levou o público à loucura.

Tudo começou quando Ana Maria, que anunciou nos últimos dias que será avó pela quinta vez, resolveu publicar 10 imagens ao lado de Louro Mané, substituto do Louro José, que era interpretado por Tom Veiga, já falecido, em versão de desenho animado. Na primeira, ela aparece sorridente ao lado do papagaio na cozinha de seu programa.

Adiante, Ana e Louro surgiram andando pelo estúdio da versão ilustrativa do ‘Mais Você’, com direito as câmeras aparecendo. Na terceira, a famosa mostrou o papagaio todo descabelado. Na próxima, a loira das manhãs da televisão brasileira parece segurando a ave e vários outros momentos dentro do mundo virtual.

 

 ‘‘E fossemos um desenho animado! 🦜Pedimos para a Inteligência Artificial desenhar uma versão em animação minha e do Louro e esse foi o resultado. Gostaram?’’, escreveu Ana Maria Braga na legenda da publicação, realizada no Instagram, durante à tarde.

 

Os seguidores da apresentadora reagiram a publicação, fazendo vários apelos a famosa: ‘‘Meu Deus, já queria assistir’’, escreveu o primeiro. ‘‘Eu amei a ideia. Seria meu desenho favorito’’, disse a segunda. ‘‘Gente… a terceira foto, o Louro com o “cabelo” todo arrepiadinho…que gracinha’’, observou a terceira. ‘‘Sim eu ia gostar muito muito muito’’, afirmou a quarta a Ana Maria Braga.

Ana Maria Braga 1

Ana Maria Braga

Fonte da matéria: Area Vip

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo