Entretenimento

De fio-dental, Jade Picon desenha curvas sinuosas e atrai olhares na praia

Acompanhada do irmão Leo Picon, Jade Picon aposta em biquíni fio-dental e desenha as curvas acentuadas do corpão

A ex-BBB Jade Picon chamou atenção ao tomar um banho de mar na manhã desta segunda-feira (23). Em mais uma das costumeiras idas à praia da Barra da Tijuca, a famosa apostou em um biquíni PP e deixou o corpão em destaque.

Acompanhada do irmão, o influenciador Leo Picon, a jovem de 22 anos surgiu com um biquíni preto estilo fio-dental. Com pouquíssimo tecido, a peça valorizou as curvas acentuadas de Jade, especialmente a cinturinha e o quadril.

Falando em quadril, ao virar de costas, ela exibiu o bumbum empinadíssimo, com o tecido do biquíni desaparecendo enquanto mergulhava na água. Com 24ºC e bastante sol, a semana começou bem propícia para um banho de mar no Rio de Janeiro.

Jade foi morar na cidade em 2022, para gravar a novela Travessia, sua estreia na TV. Mesmo após o fim das gravações, ela decidiu continuar com residência fixa por lá, embora visite São Paulo, onde mora o resto da família, com frequência. Confira:

Jade Picon e Leo Picon na praia

Jade Picon na praia

Jade Picon na praia

INDIRETA PARA YASMIN BRUNET?

Na última segunda-feira (16), a ex-BBB Jade Picon fez uma publicação que deixou os fãs intrigados. É que muitos acreditam que tenha sido uma indireta para Yasmin Brunet após o cantor Luan Santana ter revelado que já se envolveu com a loira

“O tempo é o verdadeiro dono da razão! Bom dia!”, escreveu Picon no Twitter. Para quem não acompanhou, a ex-noiva do sertanejo, Izabela Cunha, sempre estava acompanhada da cunhada, Bruna Santana, e de Brunet, amiga de Bruna, nos shows. Depois da declaração de Luan Santana vir à tona, ela deixou de seguir os três no Instagram. 

E o que Jade tem a ver com tudo isso? Bom, alguns seguidores relembraram uma notícia de que Yasmin teria ficado chateada com Picon quando ela ficou com seu ex-marido, o surfista Gabriel Medina, já que elas tinham contato uma com a outra. 

Fonte da matéria: Contigo!

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo