Entretenimento

Dayanne Bezerra volta a detonar Record e faz ‘apelo’

Dayanne Bezerra viveu um momento de conflito com Deolane Bezerra nos últimos tempos. As duas se desentenderam após uma treta com Rico Melquiades. Ao participar da festa de aniversário da Flay, em São Paulo, a advogada falou com exclusividade para o Área VIP sobre sua relação com a irmã, além de sua revolta com a Record TV. Aproveitando a ocasião, a influenciadora também mandou um recado especialmente para Boninho, diretor do Big Brother Brasil.

A gente se desentendeu porque às vezes a gente quer que alguém tenha uma posição e não é a posição que a pessoa quer tomar. E eu acabei ficando um pouco chateada, mas passou coisa de irmão mesmo. Eu entendi o lado dela, cada um tem direito a fazer as suas escolhas. Quando a gente começa a entender isso, a vida fica bem mais leve. Eu entendi, demora um pouco, tem certas coisas que nos magoam no momento, mas passou. A gente voltou a se falar, conversamos, resolvemos, uma pediu perdão a outra e segue, vida que segue”, explicou ela.

Dayanne alfineta Record e faz “apelo” para Boninho

Nos últimos dias, ventilou que Dayanne foi chamada para A Fazenda, porém, a advogada garante que não foi convidada. Ela chegou a ser chamada para outras propostas na emissora, mas negou. “A Record já chamou a gente pra participar de outras coisas sim de realitys deles depois de tudo que aconteceu e assim, eu tenho vergonha na cara eles não tem, mas eu tenho!”, disparou.

 

Day ressaltou que entrar em um programa da Record seria “contra seus princípios”. Questionada se participaria do Big Brother, a advogada confirmou. “O Boninho, vê a mamãe aqui, eu me garanto, viu. Eu garanto que lá eu ia dar o nome!”, disse aos risos.

Sobre a atual edição de A Fazenda, Dayanne garantiu que não acompanha e só sabe sobre o programa quando enviam mensagens para ela na internet, porém, evita saber da atração. “Eu não assisto, não me interesso. Vejo, não vou mentir pra você, não vou ser hipócrita, eu tenho redes sociais, vejo muito, acabo vendo algumas coisas pela rede social, mas não me aprofundo, não tomo partido, não quero saber e tenho raiva quando as pessoas vem me falar”, contou.

Após um ano da edição em que Deolane participou, Day contou que ficou magoada com a emissora. “Foi algo que nos feriu muito, magoou muito a minha família, nos machucou de verdade e é algo que eu prefiro esquecer, tem coisas que a gente tem que esquecer, até pra nossa evolução”, finalizou.

Colaborou: Nayara Vieira

Fonte da matéria: Area Vip

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo