ApucaranaPolicial

Ocorrências policiais em Apucarana na última quarta 18/23

ARROMBAMENTO – Na tarde de quarta-feira (18), por volta das 15h20, a Polícia Militar foi informada sobre um furto em andamento na Avenida Antônio Cazarin, no Loteamento Residencial Cazarin, em Apucarana. O solicitante relatou que avistou indivíduos saindo de uma residência com uma televisão e a colocando em um veículo.

As autoridades deslocaram-se até o local e realizaram patrulhamento na região em busca do veículo, mas não conseguiram localizá-lo. Na residência, foi identificado um portão basculante arrombado, e como não havia ninguém na casa, o vizinho fez contato com o proprietário, que estava viajando e autorizou a entrada da equipe para verificar os danos. Foram encontrados danos em uma janela aberta e a residência revirada, sendo constatado que pelo menos uma televisão foi roubada. O vizinho forneceu uma corrente com cadeados, que foi usada para fechar o portão.

FURTO DE HILUX – No mesmo dia, por volta das 22h35, foi relatado à Polícia Militar o furto de um veículo da marca Toyota Hilux, sem divulgação do número da placa, que estava estacionado na Rua Osvaldo de Oliveira, no Jardim Flamingos. O caso foi encaminhado para investigação pela Polícia Civil.

TENTATIVA DE FURTO – Na madrugada desta quinta-feira, às 00h49, a Polícia Militar foi acionada para atender a uma tentativa de furto. A solicitante informou que observou um homem arrombando a fechadura do blindex das salas comerciais anexas a um prédio na Rua Galdino Gluck Junior, no Centro de Apucarana. O suspeito estava vestido com um moletom preto, touca e mochila, e fugiu de bicicleta. Nada foi subtraído do local devido à presença de uma grade por trás do blindex que estava intacta. A solicitante fez contato com a proprietária, e as autoridades realizaram orientações e buscas nas imediações.

Fonte da matéria: Blog do Berimbau

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo