Entretenimento

Datena fala pela primeira vez após cirurgia e lamenta morte na família

O apresentador José Luiz Datena realizou uma cirurgia no coração na quinta-feira (5) para a colocação de seis stents, que são indicados para o desentupimento de artérias. O próprio jornalista se pronunciou pela primeira vez após a cirurgia.

 

“Eu continuo aqui na unidade de terapia semi-intensiva do Sírio, sai da UTI ontem. Agradeço a todos pelas orações. Eu fiz duas cirurgias relativamente grandes, mas com dois médicos de muita qualidade, que é o doutor Kalil e o Dr. Macedo. Então, graças a Deus, diferente da maioria do povo brasileiro, eu fui bem servido na medicina”, começou.

Datena ainda informou que estava passando por uma momento difícil na família, já que soube que perdeu uma tia muito querida.

“Hoje, eu tô passando por aqui, além de agradecer a vocês para comunicar também eu falecimento a minha tia Alanda, lá de Dumont, que foi uma pessoa muito importante na minha infância ali, na minha juventude, irmã da minha mãe querida, que há muito tempo eu perdi”, contou.

Por fim, ele mesmo atualizou que deve ficar internado por mais uma ou duas semanas.

“E gostaria que vocês estendessem as orações para que ela seja muito bem recebida lá no céu, porque lá que ela tá. Eu estou realmente vivendo um dia muito triste hoje, de verdade. Vou ficar por aqui mais um tempo e talvez aí uma, duas semanas, eu esteja de volta. Muito obrigado. Tenha um bom dia, saúde acima de tudo, muita fé e paz, tchau”.

Joel Datena, que substitui o pai no comando do Brasil Urgente, da Band, já havia atualizado o estado de saúde do pai no programa.

“Datenão passou pela cirurgia e correu tudo bem. Ele está bem pra caramba e já acordou da anestesia. Em nome da minha família, agradeço a todos os envolvidos da equipe de médicos de enfermeiros”, afirmou.

Assim que avisou que faria a operação, Datena até chegou a dizer que se demitiria do cargo, mas Joel afirmou que logo o pai “voltaria à gravações”.

“Talvez, já no fim da próxima semana, ele esteja de volta ao trabalho para fazer o que mais gosta e sabe fazer: se comunicar com o público e informar os principais acontecimentos do Brasil e do mundo”, continuou.

A cirurgia de Datena não foi detalhada, pois não houve nenhum boletim médico, mas o próprio apresentador, antes da cirurgia disse que colocaria seis stents, que evitam a obstrução total das artérias, normalizando o ritmo do coração, evitando infartos e AVC.

Fonte da matéria: O Fuxico

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo