Entretenimento

Lucas Souza é o alvo dos peões?

Todos contra o póbi do Lucas! Todos, não a maioria, sejamos justos. Por mais que se coloque como “um cara legal”, o ex de Jojo Todynho já desponta como alvo de mais da metade dos peões, incluindo os ex-paioleiros que acabaram de subir pra sede.

Alguns participantes apontam que o militar da reserva “se faz de coitadinho e se isola” propositalmente. Sem falar nas tretas que ele já protagonizou.

Cursinho de reality?

Radamés é o peão mais focado em desmitificar o personagem que ele acredita que Lucas montou para o game. O jogador, em conversa com Alicia X e Laranjinha, sugeriu que Lucas passou por um treinamento antes de entrar no reality show e apontou que as ações do influenciador são encenadas.

“Ele é um cara extremamente conhecedor do programa. Estudou isso aqui.”

Alicia concordou: “Fiz um vídeo (no Paiol) e falei exatamente isso. A única dinâmica que eu vi ele falando, não parecia ele falando”.

Radamés endossou seu pensamento: “Ele veio bem preparado para algumas coisas, sabe? Até em roupas. É um cara que não deu abertura e não deixou a gente se aproximar muito.”

Quem conseguirá decifrar?

Já integrados aos paioleiros Cézar Black e Shayan, os moradores mais antigos da sede, Laranjinha, Radamés, debateram o comportamento de Lucas Souza no reality rural.

“Até agora eu não consegui decifrar o Lucas, ele não dá abertura, ele se isolou sozinho”, disse Radamés.

Laranjinha apontou que o militar da reserva fez as vezes de “leva e traz”, o que acaba por prejudica-lo no jogo.

Água e cocô!

Com Lucas Souza ainda na berlinda, peões conversavam no quarto sobre ele e se exaltaram. O grupo que se intitulou como “Os Crias” cogitou jogar água n baú de roupas do peão.

Mais exaltada, Cariúcha foi além: “Eu ía pegar m*** de cavalo e ia  jogar”.

“Ele vai ver o inferno aqui”, prometeu Laranjinha.

 

Fonte da matéria: O Fuxico

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo