Entretenimento

Integrantes do BTS renovam contrato de exclusividade

A Hybe Entertainment confirmou que o BTS, da BigHit Music, acaba de renovar seus contratos exclusivos. A companhia confirmou na quarta-feira (20) que RM, Jung Kook, V, Jimin, Suga, Jin e J-Hope – os sete membros da popular boy band de K-pop – fizeram sua segunda renovação de contrato, marcando a sua continuação como banda após as suas funções de alistamento militar por volta de 2025.

Segundo o site Soompi, a empresa disse em um comunicado:

“O conselho de administração concluiu [sua decisão] sobre a renovação dos contratos exclusivos de todos os sete membros do artista BTS da BIGHIT MUSIC”, declarou a empresa.

Depois de fazer sua estreia em junho de 2013, todos os integrantes do BTS renovaram com a BIGHIT MUSIC em outubro de 2018, mais de um ano antes de seus contratos originais expirarem em 2020.

ALISTAMENTO

Suga está se preparando para iniciar o serviço militar na Coreia. Os fãs do BTS já sabiam que este ano os integrantes do grupo teriam de cumprir o serviço obrigatório, e na segunda-feira, 7 de agosto, a produtora BIGHIT MUSIC confirmou através das redes sociais.

Segundo o site especializado, Soompi, a mensagem dizia: “Olá. Nós somos a BIGHIT MUSIC. Gostaríamos de informar aos nossos fãs que Suga iniciou o processo de alistamento militar solicitando o término do adiamento de seu alistamento.”.

A produtora continuou: “Informaremos a vocês sobre novas atualizações oportunamente.”.

E pediram para os fãs apoiarem o cantor: “Pedimos seu amor e apoio contínuos para Suga até que ele complete seu serviço militar e retorne com segurança. Nossa empresa não poupará esforços para apoiar nosso artista. Obrigado.”.

De acordo com informações, a lei geral do serviço militar na Coreia indica que a faixa etária aceita para recrutas é de 18 a 28 anos. Somente em raras exceções pode ser concedida uma prorrogação para quem está completando 30 anos.

Pelos cálculos e caso não haja adiamentos, os Idols que nasceram entre 1994 e 1995 devem iniciar o recrutamento em 2023 em qualquer uma de suas modalidades: serviço ativo ou como agente do funcionalismo público.

Big Hit Music, anteriormente Big Hit Entertainment, é uma empresa de entretenimento sul-coreana fundada em 2005 por Bang Si-hyuk. Foi renomeada como Big Hit Music por sua empresa controladora HYBE, anteriormente Big Hit Entertainment Co., Ltd..

Fonte da matéria: O Fuxico

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo