ApucaranaPolicial

Sete furtos são registrados em Apucarana em um dia

A Polícia Militar de Apucarana registrou sete ocorrências de furto na última terça-feira (12). No primeiro caso, registrado na Rua Cuiabá, no Jardim Ponta Grossa, os criminosos furtaram aproximadamente 30 metros de fio 10 mm, do padrão de energia, rompendo o lacre do quadro de energia.

No segundo caso, registrado na Rua Doutor Oswaldo Cruz, no Centro, um veículo VW Santana Quantum de cor cinza, plotagem da empresa Fabricalhas em uma das portas e placas ACN-8900 de Mauá da Serra foi furtado. O veículo estava estacionado na lateral do estabelecimento da vítima, que notou o furto após alguns minutos.

Em outro caso, registrado na Rua Sebastiana Basti F Menegazzzo, no Jardim Menegazzzo, uma diarista estava trabalhando em uma residência quando flagrou um criminoso invadindo o local e chamou a PM. O indivíduo furtou R$ 400, além de alguns acessórios e joias. O suspeito fugiu pulando o muro dos fundos da residência.

Uma bicicleta foi furtada na Avenida Carlos Schmidt, na Vila São José. O solicitante informou que deixou a bicicleta em frente à loja de sua mãe e, quando retornou, percebeu que ela havia sido levada. No bairro Vila São Carlos, um homem foi surpreendido ao verificar que o cavalete do relógio de água de sua residência havia sido quebrado e a torneira de ferro e o registro do cavalete haviam sido furtados.

Em um outro furto, registrado na Rua Horeslau Saviski, no Jardim São Pedro, uma residência foi invadida e os criminosos furtaram dois televisores, quatro facas artesanais, cerca de dez relógios de coleção, alguns óculos de sol e armações, diversas bijuterias e algumas joias.

E no último furto registrado pela PM, um botijão de gás e diversas peças de roupas foram furtadas de uma residência na Rua Suzana Pacheco, na Vila Brasil. A Polícia Civil investiga os casos.

 

Fonte da matéria: Blog do Berimbau

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo