ApucaranaPolicial

Três menores são apreendidos por receptação de moto furtada em Apucarana

Três menores de idade foram apreendidos pela Polícia Militar de Apucarana na terça-feira (29) e na quarta-feira (30) por ato infracional semelhante à receptação. Na terça-feira, uma equipe da PM fazia patrulhamento no Jardim Trabalhista quando avistou dois adolescentes em uma motocicleta azul com a placa dobrada e outras alterações de características.

Os policiais abordaram os jovens e, em consulta ao sistema, descobriram que a motocicleta era produto de furto/roubo ocorrido em 2022. Os adolescentes informaram que haviam adquirido a motocicleta em uma troca por um celular e um capacete. Eles foram apreendidos e encaminhados à 17ª Subdivisão Policial (SDP) para as providências cabíveis.

Já na madrugada de quarta-feira, a PM abordou um menor de 15 anos na praça Rui Barbosa, no centro de Apucarana. Com ele, os policiais encontraram uma chave de motocicleta e dois capacetes. A motocicleta, uma Honda/Twister na cor prata, foi checada no sistema e constou como produto de furto na cidade de Arapongas em 17 de agosto de 2023.

O menor informou que a motocicleta era de um amigo dele, que teria pedido para ele ir buscar gasolina. Ele foi apreendido e a motocicleta foi entregue à 17ª SDP.

Fonte da matéria: Blog do Berimbau

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo