EntretenimentoÚltimas Notícias

Prato servido no aniversário do filho de Neymar vira piada na web pela aparência

O filho de Neymar Jr. completou 12 anos de idade e comemorou a data na companhia do pai. O jogador de futebol decidiu usar as redes sociais para compartilhar a imagem de um dos pratos servidos na celebração, mas acabou dando o que falar nas redes sociais por um motivo inusitado.

O craque fotografou um prato com dois cannolis de chocolate e uma mensagem desenhada com calda desejando feliz aniversário a Davi em inglês. No entanto, o formato da sobremesa deixou internautas intrigados e não demorou muito para que a web fizesse piada. 

Deixei uns desses no vaso hoje.

Quem escreve parabéns para o filho na caixa de areia do gato mano? Ney passou do limite. 

 

Minha saudosa gata de estimação fazia dois desse igualzinho. Até no polvilho da areia

 
 

O aniversariante ainda recebeu uma homenagem super fofa e carinhosa do padrasto Vinicius Martinez, que mantém um relacionamento com Carol Dantas e é pai de Valentin, meio-irmão de Davi. Nas redes sociais, Vinicius postou uma foto mostrando que o plano de fundo da tela de bloqueio de seu tablet é um registro seu ao lado do enteado. Na legenda, escreveu:

Eu te desejo o mundo. Me aguenta ser chato por mais alguns anos, a gente vai buscar ele. O mundo! O mesmo que parece tão pequeno para o seu potencial como pessoa. Com pessoas. Sendo a mais linda delas que eu já conheci na minha vida. Você me chama de tio, e eu vou fazer uma piada clichê adequada para esse nome, o aniversário é o seu, mas quem ganha presente é a gente. Sua mãe e seu Pai me deram essa confiança, e eu, de fato, me fiz presente. Sei do meu papel, você veio, fez a curva, e fez eu descobrir nesse caminho o meu propósito. Ser Pai. (E Por aqui só aceitamos a 10) as 10. Temos a sorte de com amor, carinho e cuidado, ser nós por você. Eu estou falando que a gente vai buscar o mundo… Eu vou iluminar tudo oque for possível para sua imaginação continuar buscando as mais geniais e gentis soluções e intenções, e claro, vou ser cada vez mais chato para te proteger do que vem longe dos nossos abraços. Você é nosso. Dos nossos. Benção para mais. Somos privilegiados. Hoje em especial, mas te celebramos todos os dias.

 
 
Fonte da matéria: Estrelando
Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo