ApucaranaPolicial

Homem é agredido a pauladas na praça Rui Barbosa em Apucarana

Na madrugada desta quinta-feira (17), por volta de 0h10, a Polícia Militar e equipes médicas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foram acionadas para atender a uma ocorrência de lesão corporal na Praça Rui Barbosa, em Apucarana.

De acordo com informações recebidas através do número de emergência 190, uma briga envolvendo cinco indivíduos do sexo masculino estava em andamento em frente à loja “Loja da Banana”. A Polícia Militar prontamente se dirigiu ao local para prestar apoio à equipe do SAMU. Ao chegar ao cenário da confusão, as autoridades encontraram apenas um indivíduo ferido.

O homem relatou ter sido alvo de agressões violentas, incluindo socos, chutes e golpes de pauladas, resultando em ferimentos visíveis na região da cabeça e sangramento aparente. O ferido afirmou necessitar de cuidados médicos urgentes. A equipe do SAMU prestou os primeiros socorros ao indivíduo e o encaminhou para atendimento médico adequado, entretanto, a gravidade das lesões não foi informada inicialmente.

Nenhum dos outros envolvidos na briga foi localizado nas proximidades do local do incidente.

 

Fonte da matéria: Blog do Berimbau

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo