PolicialRegião

Polícia Civil apreende menores que ameaçaram ataque a escola em São Pedro

A equipe da Polícia Civil de Jandaia do Sul, comandada pelo delegado Dr. Carlos Diego, realizou na manhã deste dia 26 de junho o cumprimento de dois mandados de busca e apreensão em São Pedro do Ivaí. A ação foi desencadeada em resposta à postagem de armas em uma rede social por dois menores, além de ameaças direcionadas ao Colégio Carlos Silva, situado no município.

Durante as diligências, a equipe policial conseguiu apreender a arma utilizada pelos menores nas postagens feitas na rede social. Os adolescentes, ambos com 15 anos de idade, foram identificados e todas as providências cabíveis serão tomadas de acordo com a legislação vigente. A atuação rápida e eficiente da Polícia Civil demonstra o comprometimento com a segurança de todos e a prevenção de possíveis incidentes, já que ameaças de ataques a instituições de ensino, tem preocupado, principalmente, a comunidade escolar.

O delegado ressaltou a importância de coibir práticas ilícitas e garantir a tranquilidade dos moradores de São Pedro do Ivaí. Recentemente uma invasão em uma escola de Cambé, resultou dois alunos assassinados e o autor também cometeu ato extremo.

 

Fonte da matéria: Blog do Berimbau

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo