Apucarana

Acidente entre trem e carro deixa duas pessoas feridas em Apucarana

No início da tarde desta quarta-feira, dia 14 de junho, um acidente ocorreu na entrada do Núcleo Fariz Gebrim, em Apucarana. A colisão envolveu um automóvel e um Auto de Linha, que transitavam pela linha férrea. Felizmente, de acordo com a equipe do SAMU – Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, não houve feridos graves.

O acidente resultou em danos significativos ao automóvel, mas as duas pessoas que estavam nele foram prontamente socorridas conscientes e orientadas. O SAMU prestou os primeiros socorros no local e, após a avaliação médica, constatou que não havia risco de morte para as vítimas.

Apesar do susto, elas foram encaminhadas para receber atendimento adicional em uma unidade de saúde próxima, onde seriam avaliadas mais detalhadamente. O Corpo de Bombeiros também foi acionado e compareceu prontamente ao local do acidente. Os acidentes envolvendo locomotivas em Apucarana e região têm sido motivo de preocupação constante, principalmente após o trágico incidente em Jandaia, no qual um trem colidiu com um ônibus, resultando em mortes e vários feridos. 

 

Fonte da matéria Blog do Berimbau

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo