ApucaranaPolicial

Homem esconde produtos de furto na cueca e acaba preso em Apucarana

Na última segunda-feira, dia 12 de junho, a Polícia Militar foi acionada para atender a uma ocorrência de furto no Supermercado Condor, localizado na Avenida Minas Gerais, no centro de Apucarana. Por volta das 15h20, a equipe policial estava realizando patrulhamento quando recebeu o chamado do estabelecimento. Ao chegarem no local, os policiais foram abordados pelo fiscal do supermercado, que relatou o ocorrido.

Segundo ele, um homem havia furtado alguns objetos da loja e os havia escondido em suas roupas. Diante das informações, os policiais conduziram o suspeito a um local reservado e procederam com a busca pessoal. Durante a revista, foi encontrado o objeto do furto dentro da cueca do indivíduo, configurando assim um flagrante delito. A equipe policial então deu voz de prisão ao suspeito.

Além do furto, o gerente do supermercado informou aos policiais que o suspeito já havia frequentado o estabelecimento em diversas ocasiões, perturbando e até mesmo ameaçando os funcionários. Essas informações foram devidamente registradas no boletim de ocorrência lavrado pela equipe policial. Após a conclusão dos procedimentos no local, os envolvidos foram orientados pela equipe da Polícia Militar. Em seguida, o suspeito foi encaminhado à 17ª Subdivisão Policial (SDP) de Apucarana para a continuidade das investigações e demais providências legais.

 

Fonte da matéria: Blog do Berimbau

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo